[Fechar]

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Ocorrências policiais em Pitanga, Palmital, Mato Rico e Santa Maria do Oeste


PITANGA: OPERAÇÃO BATE GRADE. Por volta das 09h00min policiais militares da 3ª CIA PM Pitanga, prestaram apoio a Policia Civil daquele município em Operação “Bate Grade” resultando na localização e apreensão de 17 aparelhos celulares com chip, 01 chip avulso, 09 baterias reserva para celular, 06 carregadores de celular, 03 estoques, 01 chave de fenda artesanal, 01 ponteira e 01 machadinha artesanal. Participaram da Operação 12 Policiais Militares e a mesma transcorreu sem alterações. 

PALMITAL: CORROMPER OU FACILITAR A CORRUPÇÃO DE MENOR DE 18 ANOS / FORNECER PRODUTOS DE DEPENDÊNCIA QUÍMICA/FÍSICA. Por volta das 09h15min, uma Conselheira Tutelar compareceu no Destacamenton PM solicitando apoio na situação em que alguns adolescentes estariam fazendo uso de bebida alcoólica em uma residência A equipe deslocou até a Rua Nilton Andrade Halila, Vila Carollo, onde foi constatado o fato, sendo identificada as responsáveis (18 e 57 anos) e os adolescente (3 rapazes e 2 moças), todos com idades entre 15 e 16 anos. No local foi encontrado vários litros de bebida alcoólica em fase de consumo e lacrado, sendo os objetos e os envolvidos encaminhados até a 44ª Delegacia de Polícia Civil. 

MATO RICO: FURTO QUALIFICADO. Por voltas das 11h00min, o solicitante compareceu no Destacamento PM relatando que logo pela manhã percebeu a falta de sua motocicleta Honda/CG 125 Titan placa AIF-8601, cor vermelha, a qual estava na garagem de sua residência, na Localidade de Rio Dourado. O mesmo não soube informar o horário do furto nem a possível direção que possa ter seguido os autores. A equipe realizou patrulhamentos, não logrando êxito na localização da motocicleta. 

SANTA MARIA DO OESTE: ADULTERACAO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEICULO AUTOMOTOR / DIRIGIR VEICULO SEM CNH / AMEACA / PERTURBACAO DA TRANQUILIDADE / RESISTENCIA Às 13h50min, uma equipe policial militarem PB (Ponto Base) visualizou um veículo importado Kia Sephia de cor bege, com o som em volume excessivamente alto e que após consulta foi constatado que a placa confere em um GM/Monza SL/e 2.0 de cor marrom de Toledo-PR. Foi acompanhado o referido veículo que estacionou ao lado de uma oficina, na Rua Generoso Karpinski e o condutor ao visualizar a viatura adentrou a referida oficina, o qual foi abordado e identificado como sendo um adolescente (17) e disse que o veículo era de seu pai, que estava no local. Foi então consultado o chassi que identificou um importado KIA/Sephia, de cor bege, baixada pelo Detran. Diante do fato foi informado que ambos seriam encaminhados até a Delegacia de Polícia para que se adotassem os procedimentos cabíveis e que o som do veículo seria apreendido e o veículo recolhido, momento este que o adolescente se alterou e passou a ameaçar a equipe, momento que a equipe tentou imobilizá-lo e o mesmo resistiu com uso de força e seu pai veio para cima da equipe dizendo que ele era menor e a polícia não poderia fazer nada com ele. Que o adolescente se desvencilhou da equipe e empreendeu fuga, dizendo que voltaria para matar os policiais e no momento em que a equipe iria encaminhar seu pai, o adolescente voltou e então foi imobilizado pela equipe sendo necessário uso de força moderada para contê-lo, porque o mesmo se debatia e usava de força para tentar fugir, sendo imobilizado e colocado no banco de trás da

Fonte: www.16bpm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade