[Fechar]

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Mulher que esganou filho matou outros dois com ajuda do marido, diz Polícia



Após a conclusão do inquérito onde a Polícia Civil investigava a morte de uma criança pela própria mãe, mais dois crimes foram descobertos. Marli Cavalheiro Risso confessou ter matado o próprio filho com dois dias de vida no dia 30 de dezembro do ano passado e ocultado o corpo, alegando ter cometido o crime sozinha.

Após as investigações, a Polícia chegou a indícios que comprovam a participação do marido dela na morte do recém nascido e de mais duas crianças.

Segundo apurado pela Polícia e com fatos fundamentados, no dia 27 de dezembro de 2010, Marli teve um menino na Policlínica de Nova Prata do Iguaçu, porém a criança desapareceu. A polícia acredita que a criança tenha sido morta e o corpo ocultado.

Três anos depois, no dia 26 de setembro de 2013, a mulher deu a luz a uma menina no Hospital Nossa Senhora de Fátima em Salto do Lontra. A criança nasceu saudável e teve alto dois dias depois. Neste caso, Marli confessou ter asfixiado a criança com o auxílio do marido Laudecir Aguiar e enterrado o corpo em uma fossa nos fundos da casa.

Os fatos só vieram à tona após a descoberta do último crime ocorrido no final de 2016, quando ela foi presa e confessou os demais crimes. Segundo o delegado Ricardo Moraes Faria dos Santos, que comandou as investigações, o caso está encerrado e foi encaminhado para apreciação do Ministério Público. Marli está presa e Laudecir Aguiar encontra-se foragido.

Fonte: Massa News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade