[Fechar]

domingo, 22 de janeiro de 2017

Grave acidente na PRC-466 tira a vida de uma mulher de Pitanga

Raquel Stoski de 41 anos trabalhava na Saúde de Pitanga e trabalhou na Auto Escola Moreno.

Por volta das 22h00 desse sábado, 21 de janeiro, uma colisão frontal entre o veículo Ford Fiesta placas de Pitanga e o Veículo Spin LTZ da Saúde de Laranjal resultou em uma morte na Rodovia PRC-466 nas proximidades da entrada do Frigodasko na chegada de Pitanga. O acidente envolveu também uma motocicleta de Pitanga.

Segundo as primeiras informações, o condutor do veículo da Saúde de Laranjal foi levado para o hospital de Guarapuava com ferimentos considerados graves, e uma perna quebrada. O condutor da moto foi hospitalizado e a condutora do Fiesta de Pitanga que trabalhava na Saúde, Raquel Stoski de 41 anos morreu no impacto e ficou prensada entre as ferragens.

O veículo de Laranjal que seguia para Pitanga em busca de um paciente acabou pegando fogo na batida e terceiros usaram extintores para controlar o incêndio até a chegada dos Bombeiros.

Outro acidente

Enquanto a equipe do Corpo de Bombeiros se preparava para a retirada do corpo das ferragens, outro acidente aconteceu nas proximidades do Chalé, envolvendo uma Caminhonete Hilux e uma Carreta. Segundo informações, a Caminhonete bateu com a Carreta e capotou. Neste acidente não houve vítimas fatais, e os condutores foram socorridos e levados para o Hospital.

Com informações e fotos: Blog Central de Pitanga






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade