[Fechar]

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Duas pessoas morrem após caminhão tombar sobre caminhonete



Duas pessoas morreram e três ficaram gravemente feridas depois que um caminhão carregado com placas de madeira tombou sobre uma caminhonete, no km 315 da BR-376, em Mauá da Serra, no norte do Paraná, por volta das 10h desta terça-feira (17).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista da caminhonete, de 59 anos e um passageiro, de 21 anos, morreram no local. Uma mulher de 52 anos e um homem, de 35, que estavam no veículo, foram socorridos com ferimentos graves. O motorista do caminhão, de 23 anos, também ficou gravemente ferido.

A PRF informou que as vítimas feridas foram encaminhadas para o Hospital Providência, em Apucarana, no norte. Os corpos foram levados ao Instituto Médico-Legal de Ponta Grossa, nos Campos Gerais.

Ainda segundo informações da PRF, os dois veículos transitavam em sentidos opostos. Como o local do acidente é uma curva, a suspeita é de que o caminhão transitava com velocidade incompatível com o trecho. De acordo com os policiais, a perícia vai analisar o disco do tacógrafo.

Fonte: G1-PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade