[Fechar]

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

COMISSÃO TÉCNICA DO CAD DIVULGA OS APROVADOS DA PRIMEIRA ETAPA DA SELETIVA



O Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal, por meio da sua comissão técnica, sob o comando do Professor João Carlos Barbosa o “Banana”, relacionou oito atletas para a segunda etapa da Seletiva que iniciará no dia 15 de Fevereiro de 2017.

O Cad agradece a presença dos atletas que participaram da Seletiva realizada nos dias 25 a 27 de Janeiro de 2017, confiando na seriedade do nosso projeto e comprovando a grandeza da nossa equipe. Com a dedicação de todos os responsáveis pela avaliação dos jogadores, conseguimos encerar dando oportunidade para que todos pudessem demonstrar o seu talento.

Durante a avaliação, onde foram analisados quesitos como habilidade, controle de bola, posicionamento em quadra, movimentos tomada de decisões, um contra um, passe e finalização.

Formamos equipes e realizamos jogos por dez minutos. Os goleiros foram avaliados em relação a postura, tomadas de decisão e capacidade técnica para a posição. Tentamos avaliar da melhor maneira possível para que todos se sentissem bem!!! O Cad agradece a todos os participantes!!!, palavras do Professor Banana.

Segue a relação dos aprovados na primeira etapa da Seletiva.

LUCAS GUEDES FELICIANO: PORTO BARREIRO

LUIS EDUARDO DE LIMA: SANTA MARIA DO OESTE

NICHOLAS DANTAS DE GAMA: CURITIBA

WILLIAN SAIMON DE LIMA: CAMPINA DO SIMÃO

LUIS FERNANDO DOS SANTOS: GUARAPUAVA

DENILSON DA SILVA: CASCAVEL

KRIGOR M. DE FREITAS: CAMPINA DO SIMÃO

WELINTON CARLOS: PINHÃO.

Os atletas farão a pré-temporada com o Elenco principal, e no término o Professor Banana definirá os atletas que permaneceram na equipe para as disputas do Campeonato Paranaense da Chave Ouro e Liga Nacional.

ASSESSORIA CAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade