[Fechar]

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

CAD RENOVA COM O TÉCNICO BANANA PARA A TEMPORADA 2017



O Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal, anunciou nesta quarta-feira, (25/01/2017) a permanência do Técnico João Carlos Barbosa o “Banana”.

Será a terceira temporada no comando da equipe, Banana chegou em 2015, e conquistou o título Paranaense e na Liga Nacional levou a equipe até a 2ª fase da competição, no ano de 2016 sob o seu comando o Cad ficou em 4ºlugar no Paranaense da Chave Ouro, e na Liga Nacional foi até as oitavas de finais.

Banana falou sobre a temporada de 2017, estamos formando uma equipe mesclada com jogadores jovens e alguns mais experientes, pois devido a crise que enfrentamos em nosso país e no Futsal, temos que nos ajustar.

Mensagem ao torcedor guerreiro. Podem confiar que haverá muito trabalho e dedicação da comissão técnica e jogadores, em honrar a camisa do Clube Atlético Deportivo e a cidade de Guarapuava, que devido a sua grandiosidade, é merecedora de estar sempre em destaque nacional através do Futsal.

Optei em permanecer em Guarapuava, pela confiança que o Grupo Gestor tem depositado em mim, pelo povo Guarapuavano que é acolhedor, minha família está muito contente com a nossa permanência no Cad.

Banana está comandando a seletiva de atletas que acontece nestes dias no Joaquinzão, tendo como objetivo selecionar jogadores para fazerem parte do Elenco Guarapuavano para 2017.

Na foto Banana e o supervisor Liberato, celebram mais um ano de parceria com muitas metas e objetivos e a convicção de muito sucesso.



ASSESSORIA CAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade