[Fechar]

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

ASSALTO EM AGÊNCIAS BANCÁRIAS ASSUSTA MORADORES DE PALMITAL

ASSALTO EM PALMITAL: TRABALHO INTENSO DA POLICIA MILITAR, POLICIA CIVIL, GRUPOS ESPECIAIS E ATÉ O ESQUADRÃO ANTIBOMBAS.

Com informações e foto: Portal Antônio Carlos

Tiros, explosões, reféns, tudo isso aconteceu durante a madrugada desta quarta-feira (25) em Palmital, em meia hora de pânico e terror.
Rajadas de tiros eram ouvidas por toda a cidade. Oito homens fortemente armados, inclusive, com fuzis dispararam aproximadamente trinta vezes contra o 4º Pelotão da Policia Militar no centro, atingindo o prédio e viaturas tanto da Policia Militar, quanto da Policia Civil, uma viatura da policia civil foi atingida quando o delegado Dr. Marcelo Patricio chegava ao local, próximo ao Banco do Brasil, um dos locais que estava sendo assaltado.
Os assaltantes sitiaram o pelotão e invadiram as agências do Bradesco, Itaú e Brasil, explodiram caixas eletrônicos, não há informações sobre o montante em dinheiro segundo a PM.
Os assaltantes tomaram um veículo Van da Unidade Central de Saúde fizeram de reféns o motorista e pacientes e fugiram sentido a Laranjeiras do Sul, no caminho liberaram os reféns.
Em uma das agencias no centro, ficou para trás um explosivo usado no assalto, o comando da Policia Militar chamou o esquadrão antibombas da capital do Estado para verificar o artefato, o esquadrão deverá chegar a qualquer momento na cidade.
Mais de 30 policiais e diversas viaturas fazem neste momento patrulhamento na cidade e no interior do município para tentar localizar e prender os assaltantes que fugiram em duas caminhonetes.
As informações foram repassadas pelo Capitão Busnelo comandante da Operação e pelo delegado titular da Policia Civil Dr. Marcelo Patricio.

A qualquer momento mais informações no Portal Antônio Carlos de Palmital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade