[Fechar]

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

ACET realiza carreata para convidar a todos para participarem do sorteio do Show de Prêmios que acontece no próximo domingo



Nessa sexta feira, dia 13 de janeiro, aconteceu a carreata da ACET – Associação Comercial Empresarial de Turvo, para convidar a todos para participarem no próximo domingo dia (15), do 9º Festival de Prêmios da ACET.

Esse ano a campanha foi um sucesso novamente, com muitas empresas do município de Turvo participando, e os clientes pedindo o cupom para participar.

No domingo serão sorteados os prêmios, os quais são uma Moto 0 Km, um Carro e mil reais em vale compras.

A diretoria da ACET convida a toda a população para domingo dia 15 comparecer até o CTG Rincão do Pinhal, para participar de todas as festividades, lembrando que no local serão comercializados comida e bebidas e também terá brinquedo para as crianças.

A parte da alimentação e estacionamento ficará a cargo da diretoria do Hospital Bom Pastor, e toda renda será revertido para o mesmo.

Também há o convite para quem quiser ir almoçar no dia, será servido um almoço, o qual poderá ser adquirido com os diretores da ACET.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade