[Fechar]

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

OPERAÇÃO NATAL É LANÇADA EM GUARAPUAVA


A operação está sendo lançada em todo o Estado do Paraná, e tem como grande objetivo, a prevenção de práticas delituosas, proporcionando assim segurança e tranquilidade à população de Guarapuava durante todo o período festivo.

Nesta operação serão desenvolvidas diversas operações policiais militares, principalmente nos locais de maior circulação de pessoas, tanto na área central quanto nos bairros.

Durante o lançamento, o Comandante do 16° Batalhão, Ten. Cel. Erich, falou sobre a importância da operação, reforçando que o objetivo é coibir ocorrências de furtos e roubos, as quais aumentam nesta época, proporcionando a comunidade tranquilidade para aproveitar este período. O Cel. destacou também a importância da colaboração da sociedade para a prevenção de crimes e delitos, a qual deve adotar uma postura de precaução e alerta em todas as situações.

A operação será realizada até a véspera do Natal, e a Polícia Militar orienta a população para que em casos de necessidade ligue imediatamente para o telefone 190.

Guarapuava, 01 de Dezembro de 2016.

Elaborado e postado por: Sd. QPM 1-0 Mariana
Auxiliar de Comunicação Social do 16° BPM.

Foto: Faiska

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade