[Fechar]

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

EM JOGO DE 8 GOLS CAD PERDE A PRIMEIRA PARTIDA DA SEMI-SINAL



O Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal, jogou a primeira partida da semi-final da Chave Ouro contra o Copagril em Guarapuava e foi derrotado pelo placar de 5 a 3.

Com um bom público no Joaquinzão, Cad e Marechal fizeram um belo espetáculo sendo emocionante até ao fim do duelo.

O fixo Matheus Neto, pegou a sobra de uma bola chutando forte abrindo o placar para o time da casa, os visitantes foram para cima tentando o empate, que aconteceu com Cris Negão em uma tabela rápida dos Rondonenses.

A partida seguia em um ritmo muito forte, com ambas as equipes tendo oportunidades claras de gol, mas os seus goleiros evitavam, empurrado pela torcida o time da casa pressionava a saída de bola dos visitantes , bola com o goleiro Deivid que tenta o passe , Daniel Feitosa antecipa e toca para Selbach fazer o segundo gol do Cad para o delírio da torcida.

Por se tratar de um clássico de muita rivalidade dentro de quadra, as situações surgiam em todo o tempo, passe de Pelé para o goleiro Deivid que carrega a bola até a quadra adversária chutando para o gol vencendo o goleiro Pardal, tudo igual no Joaquinzão e assim encerrou a primeira etapa.

Logo no início do segundo tempo o goleiro Deivid chuta para o gol de Pardal, o mesmo defende e chuta para o gol dos visitantes vencendo o goleiro Rondonense que nada pode fazer para evitar o terceiro gol do Cad.

Após ficar em desvantagem no marcador, o Copagril foi em busca novamente do empate, jogada rápida envolvendo a defesa dos anfitriões o passe chega ate Kauê que deixa tudo igual Cad 3 x 3 Copagril.

Em um lance polêmico Alfinete tabela com Barbosinha que faz o quarto gol do Marechal virando o jogo.

O Técnico Banana colocou goleiro linha em busca do empate, mas não funcionou faltando 10 segundo Ronaldo faz o quinto gol dos visitantes dando números finais ao jogo.

Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal 3 x 5 Copagril.

O próximo jogo será segunda-feira (05/12/2016) às 20h10 no Ginásio Ney Braga em Marechal Cândido Rondon.

A equipe do Cad precisa vencer o Copagril, para levar a decisão da vaga à final para a terceira partida, caso aconteça será em Marechal por ter a melhor campanha, na classificação Geral do certame.

ASSESSORIA CAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade