[Fechar]

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Acontece nesta sexta a 3ª Festa de Natal Associação de Moradores do Bairro Jardim Filadélfia em Turvo


A Associação de Moradores Força do Bem, do Bairro Jardim Filadélfia, promove nessa sexta feira dia 23 de dezembro a partir das 15:00 horas na quadra de esportes ao lado do Cras, a sua terceira Festa de Natal.

Como já é de costume, todo final de ano a Diretoria arrecada doces e faz a festa para a criançada. Esse ano haverá brinquedos infláveis, os quais foram fornecidos pela empresa Brink Park, do Claudiney Dalzotto que é morador do Bairro. Terá também algodão doce fornecido pelo Senhor Antonio Cantelli que também é morador do Bairro e cama elástica fornecida pelo Cras. Será servido um lanche para as crianças, cestinhas de doces que serão entregues pelo Papai Noel,  representado pelo o Senhor Prudêncio  que também é morador do Bairro. A diretoria agradece a Radio Turvo Ativo que mais uma vez está ajudando e fazendo parte da festa, ao comércio, as empresas e as pessoas que nos ajudaram mais uma vez para que essa festa pudesse estar acontecendo. 

“Queremos desejar a todos vocês um feliz natal e prospero ano novo, que 2017 sejam repletos de coisas boas e muitas felicidades”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade