[Fechar]

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Rapaz foi torturado, esquartejado e jogado em fossa

Deu entrada no IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel o corpo de Cleiton Rodrigues de Lima, 25 anos. O jovem foi assassinado e esquartejado, depois jogado dentro da fossa de uma residência, no Jardim Floresta, em Quedas do Iguaçu.

O corpo foi localizado por volta das 18h30 de ontem, depois de denúncia feita à Polícia Militar.

Assim que os policiais chegaram à casa, perceberam que a tampa da fossa tinha sido concretada recentemente. O odor também estava forte, então uma equipe da Defesa Civil foi acionada e localizou o corpo.

Policiais militares começaram a busca atrás dos suspeitos. João Paulo Ribeiro da Silva, morador da casa onde o corpo foi jogado, acabou sendo localizado em um bar. Ele confessou o crime e relatou o nome dos outros participes: Rudimar Mendes e Tiago Marcondes. Rudimar foi preso e o outro não foi localizado.

João Paulo contou para a polícia que os ‘amigos’ tinham ingerido bebida alcoólica. Em determinado momento, a vítima chamou a namorada dele de gostosa. Então, Tiago e Rudimar amordaçaram Cleiton e o torturaram espremendo os dedos da mão com um alicate. Em seguida, Rudimar degolou a vítima com um facão e na sequência eles amputaram as duas pernas, na altura do joelho, e depois jogaram na fossa.

Fonte: CGN Cascavel

Foto: Edvaldo Motta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade