[Fechar]

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Ocorrências policiais em Pitanga e Palmital.


PITANGA:

FURTO QUALIFICADO / ACHADO DE OBJETOS: No dia 10 nov. 16, por volta das 08hs, através de denúncia anônima, foi deslocado até o Estádio Alto da Colina, onde foi encontrado um adolescente. As informações davam conta de que o mesmo seria o autor de um furto ocorrido no dia 07 nov. 16, e no dia 31 out. 16. Em conversa com o adolescente, ele informou onde estavam escondidos os objetos do furto, e que um amigo o ajudou na prática dos delitos. Foi encontrado, enterrado na mata, em um saco, os seguintes objetos: 01 (um) notebook marca Acer, 01 (um) notebook marca Philco, 01 (um) notebook marca Centrium, 03 (três) carregadores, 01 (um) aparelho de celular marca LG com carregador, e 01 (um) notebook HP, branco com carregador. Foi entrado em contato com as vítimas, as quais compareceram na 3ª Cia e reconheceram os objetos como sendo os seus. Os adolescentes foram apreendidos e entregues na 45ª DRP juntamente com os produtos do furto.
ATENDIMENTO EM LOCAL DE MORTE: No dia 10 de nov. de 2016, por volta das 10h30min, a equipe deslocou até a localidade de Linha Cantu, onde o solicitante relatou que juntamente com seus dois filhos, crianças de 12 anos de idade, foram passar defensivos agrícolas, usando um trator e um pulverizador, momento em que o mesmo parou o trator para arrumar um parafuso no pulverizador, e seu filho caiu de cima do para-lama do trator, em cima da barra de rotação (cardam), que liga o trator no pulverizador e devido a rotação a barra teria segurado a calça da criança vindo a girá-lo sobre a barra, vindo a levar a criança a óbito. No local foi feito isolamento, acionada a Policia Civil e Criminalística, e orientado quanto aos demais procedimentos.


PALMITAL:
ROUBO: No dia 11 nov. 16, por volta das 04hrs, a equipe deslocou para dar atendimento a uma ocorrência de roubo agravado na Rua Maximiliano Vicentin, num estabelecimento comercial. Relatou o solicitante que três homens, de capacete, de estatura mediana, sendo um deles portando uma arma de fogo, parecida com um revólver cromado, e outro um facão, com lâmina grande, deram voz de roubo as vítimas, as quais foram feitas reféns e agredidas. Relata o dono do estabelecimento que os autores levaram 30 (trinta) caixas de cerveja, e R$ 3000,00 (três mil reais), além de documentos pessoais das vítimas. A equipe realizou patrulhamento nas imediações, mas sem êxito. Diante dos fatos a equipe orientou quanto aos procedimentos cabíveis.

Fonte: www.16bpm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade