[Fechar]

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Ocorrências policiais em Palmital, Campina do Simão e Santa Maria do Oeste


PALMITAL:

ROUBO TENTADO: No dia 22 de nov. 16, por volta das 07h30min, a equipe deslocou até rodovia PR 364, num sitio, onde o solicitante relatou que estava saindo da garagem de sua residência quando foi surpreendido por uma pessoa encapuzada, o qual de posse de uma arma de fogo, do tipo pistola, e vestido com roupa preta lhe deu voz de roubo, exigindo dinheiro. Porém, ao anunciar o roubo, o autor visualizou uma movimentação de veículos na rodovia e saiu correndo sem conseguir levar nada. Relatou a vítima que o autor saiu em uma motocicleta de cor azul, sem placas, a vítima não soube precisar marca e modelo da referida motocicleta, sendo orientado quanto aos procedimentos. 

VEÍCULO RECUPERADO: No dia 22 nov. 16, por volta das 21h25min, conforme denúncias anônimas, que davam conta que havia uma motocicleta escondida em um matagal, a equipe realizou buscas e foi logrado êxito em localizar uma motocicleta Honda/CG 125 Fan, de cor vermelha, a qual, segundo as denúncias, estaria sendo utilizada para realizar roubos na região de Palmital e Laranjal. Em consulta no sistema constatou-se que a referida motocicleta possuía alerta de furto/roubo. Diante do fato foi encaminhada para a 44ª DP-Palmital, para as medidas cabíveis. 

CAMPINA DO SIMÃO:

FURTO QUALIFICADO: No dia 19 nov. 16, por volta das 08hrs, em patrulhamento, a equipe foi solicitada por um senhor, o qual teve seu estabelecimento comercial arrombado pela janela dos fundos, sendo furtado 02 (dois) talões de cheques, com aproximadamente 30 (trinta) folhas cada um, e uma quantia em dinheiro. Todos esses bens estavam dentro de um cofre, que fora jogado para fora do estabelecimento, totalmente destruído. Foi orientado o solicitante quanto aos procedimentos. 

SANTA MARIA DO OESTE:

DESCAMINHO/CORRUPÇÃO ATIVA: No dia 22 de nov. 16, por volta das 10h10min, um cidadão visualizou um veículo VW/Gol, de cor verde, placas de Apucarana-PR, o qual aparentava estar carregado de mercadorias oriundas do Paraguai, pois estava com o vidro traseiro coberto com um tecido preto, normalmente utilizado para ludibriar possíveis fiscalizações. A equipe PM realizou a abordagem na Rua Generoso Karpinski, próximo ao Trevo de acesso – Santa Maria do Oeste. O veículo era ocupado por duas pessoas. No momento da abordagem, ambos confessaram ter ido buscar as mercadorias em Laranjeiras do Sul, e que uma terceira pessoa, o qual eles sabiam apenas o primeiro nome, teria trazido as mercadorias do Paraguai até aquela cidade. No veículo estavam aproximadamente 250 (duzentos e cinquenta) caixas de perfumes, sendo que os mesmos haviam pago pela carga R$ 10.000,00 (dez mil reais). Ao perceber que a mercadoria seria apreendida, o condutor tentou subornar a equipe oferecendo R$ 300,00 (trezentos reais). Diante da situação foram encaminhados até o Destacamento da Policial Militar de Santa Maria do Oeste, e quando a equipe confeccionava o Boletim de Ocorrências, foi novamente oferecida uma quantia em dinheiro para que a equipe os liberasse. Diante dos fatos foi dada voz de prisão, e encaminhados até a 45ª DRP de Pitanga, e o veículo com a mercadoria até a Policia Federal de Guarapuava.

Fonte: www.16bpm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade