[Fechar]

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Faça suas compras no Supermercado Todo Dia, peça seu cupom e concorra a um Corsa Classic e uma Moto 0Km do 9º Festival de Prêmios da ACET

Supermercado Todo Dia está participando da Campanha do 9º Festival de Prêmios da ACET - Associação Comercial Empresarial de Turvo. 


Nessa quarta, 30 de novembro, o carro da promoção estará exposto até as 18h00 em frente o Supermercado Todo Dia e você, amigo cliente, poderá conhecer o carro, e pedir seu cupom nas compras acima de R$ 100,00 para concorrer a 01 Corsa Classic 2010, uma Moto 0Km e dois vale compras no valor de R$500,00 cada. 


Há mais de 20 anos, os proprietários do Supermercado Todo Dia, Advilson e Janete, vem trabalhando para melhor atender você amigo cliente, da cidade e do interior do município. Conta sempre com o melhor atendimento, preço baixo e produtos de qualidade. Aproveite para fazer suas compras e economizar com as super ofertas do Supermercado Todo Dia!


Atendimento de segunda a sábado e domingo até meio dia.

O Supermercado Todo Dia fica na Avenida Moacir Julio Silvestre em frente ao Colégio Edite.

Durante a Campanha, que vai até 15 de janeiro de 2017, o carro ficará exposto em frente às lojas participantes. Se você amigo lojista, quiser a visita do Blog do Elói, faça como o Supermercado Todo Dia, entre contato pelo telefone (42)9132-6466 ou eloimattos2010@hotmail.com.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade