[Fechar]

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Em Guarapuava, a equipe do Lojão do Braz Turvo/FarmaTotal empata e se classifica para as quartas de finais da 3ª Copa Maickel Competições de Futebol Society


Nesse domingo, 20 de novembro, jogando pelas oitavas de finais da 3ª Copa Maickel Competições de Futebol Society em Guarapuava, a equipe do Lojão do Braz Turvo/FarmaTotal, que havia feito a melhor campanha do seu grupo na primeira fase, nesse domingo jogava por um empate contra a equipe do Bundesliga F.C. para garantir sua classificação para as quartas de finais.

O jogo começou bastante disputado e a equipe do Bundesliga terminou o primeiro tempo vencendo por 02 x 00. No segundo tempo, o jogo seguia lá e cá, até que o atleta Eto da equipe do Lojão do Braz Turvo/FarmaTotal fez seu gol diminuindo o placar para 02 x 01, mas ainda precisava de mais um gol para se classificar. O jogo seguia dramático e o goleiro Vanderlei de Turvo seguia fazendo grandes defesas. O gol da classificação só veio após gol contra da equipe do Bundelisga. Final de jogo de Jogo, Lojão do Braz Turvo/FarmaTotal 02 x 02 Bundesliga F.C.

Com esse resultado a equipe do Lojão do Braz Turvo/FarmaTotal está classificado e enfrentará a equipe do Kitinet AESY nas quartas de finais.

Confira abaixo os resultados da rodada e os confrontos das quartas de finais:



Bundesliga F.C.

Amigos do Leco

Kitinet






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade