[Fechar]

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Diretores da ACET participam de palestra com o Juiz Sergio Moro e Governadores Do Sul Do Brasil.


No último dia 31 de outubro o presidente da ACET Leandro Eurich, o vice Sandro Caetano e o Diretor financeiro Juares Bastos do Rosário, juntamente com o empresário Turvense e Vice-presidente da Faciap pela Região Centro Oeste Neuro Batisteli, participaram do Fórum de Gestão Pública Faciap – Ajustes ou Calamidades na cidade de Curitiba.
Na primeira parte do encontro destacou-se a fala do Juiz Federal Dr. Sergio Moro, o qual é responsável pela operação Lava Jato, o qual discorreu a respeito da importância do empresário no combate da corrupção, nas palavras do juiz “É importante que a ação dos empresários seja coletiva no sentido de fazer com que empresas que pagam propina não recebam vantagens competitivas”.
Na sequência foi a vez dos governadores do sul do Brasil iniciarem a discussão do fórum, sendo o primeiro a falar o governador do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori posteriormente foi a vez do governador de Santa Catarina Raimundo Colombo e finalizou o governador do Paraná Beto Richa. 
Estavam presente no fórum diversas autoridades e deputados, o qual destacou-se foi a presença do Deputado Estadual Marcio Pauliki, que além de deputado é empresário, e que possui investimento na cidade de Turvo.
 O deputado Paulik na conversa com os diretores da ACET destacou a importância das associações comercial, relembrou que antes de ser deputado presidiu a Associação Comercial da cidade Ponta Grossa. E colocou-se à disposição da ACET e dos empresários Turvenses na luta pelos interesses da classe na assembleia legislativa estadual.
O diretor financeiro da ACET, Juarez Bastos do Rosário, destacou a participação da ACET no Fórum, nas palavras dele “é importante esse contato com as autoridades do poder público, na busca de melhores condições e oportunidades para classe empresaria, em destaque dos empresários do Turvo. ”

Com informações e fotos: ACET e FACIAP.



Juarez, Leandro, Beto Richa e Neuro. 


Presidente da ACET Lendro e Beto Richa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade