[Fechar]

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

CLIENTE DA FOTO CINELANDIA, PEÇA SEU CUPOM E CONCORRA A UM CORSA E UMA MOTO 0KM DO 9° FESTIVAL DE PRÊMIOS DA ACET.

A FOTO CINELANDIA está participando da Campanha do 9º Festival de Prêmios da ACET - Associação Comercial Empresarial de Turvo.



Nessa segunda, 07 de novembro, o Carro da Promoção está exposto em frente à Foto Cinelandia, você amigo cliente poderá visitar, conhecer o carro, contratar os serviços da Cinelandia, pedir seu cupom e concorrer a 01 Corsa Classic 2010, uma Moto 0Km e dois vale compras de R$500,00 cada.

Foto Cinelandia em Turvo, registrando seus melhores momentos, casamentos, batizados, aniversários, formaturas e reportagens em geral. Revelação Digital e foto 3x4 na hora. Agora com uma grande variedade de foto produtos, tudo em sublimação, a sua foto é logo sublimada em camisetas, almofadas, azulejos, vidro, mouse pad, caneca de porcelana. Ao adquirir um dos nossos serviços peça seu cupom para concorrer aos prêmios.

Durante a Campanha, que vai até 15 de janeiro de 2017, o carro ficará exposto em frente às lojas participantes. Se você amigo lojista, quiser a visita do Blog do Elói, faça como a  Foto Cinelandia,  entre contato, fone 42-9132-6466 ou eloimattos2010@hotmail.com.

Comprando no comércio de Turvo você só tem a ganhar!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade