[Fechar]

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

CAD E MARRECO FICAM NO EMPATE.


No último sábado,5 de Novembro, no ginásio Joaquim Prestes na cidade de Guarapuava .O Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal, ficou no empate contra o Marreco Futsal da cidade de Francisco Beltrão, terminando em terceiro lugar do grupo B . Diante disso, o Cad irá enfrentar o Umuarama pelas quartas de final, sendo o primeiro jogo em Umuarama no dia 12/11 e o jogo da volta será no dia 19/11 no Joaquinzão..

O jogo: O time da casa impôs uma pressão desde os primeiros minutos da partida, mas quem abriu o placar foi os visitantes com um chute forte de Rangel, que com a visão encoberta o goleiro Marcão nada pode fazer para evitar o gol. O time da casa não se abalou com o gol, e foi logo criando várias chances do gol de empate e logo aconteceu, bola para o goleiro Marcão que chutou para o gol empatando a partida no Joaquinzão para a alegria do torcedor guarapuavano, com um volume de jogo maior, os anfitriões pressionavam bastante e novamente em um chute de Marcão, Matheus Neto empurrou paro o fundo gol virando o jogo e desta forma terminou a primeira etapa com vitória parcial dos donos da casa.

Na segunda etapa o Marreco foi em busca do empate que o assegurava na segunda colocação, bate rebate na defesa guarapuavana e a bola sobrou para Rodriguinho deixar tudo igual novamente.

Só a vitória interessava ao Cad, e restando 5 minutos para o fim, o técnico Banana colocou goleiro-linha, mas foi os visitantes que aproveitaram e fizeram o terceiro gol com Fabiano, colocando os visitantes na frente do marcador.

O tempo ia passando o time da casa atacava de todas as formas em busca do empate, que aconteceu com Lucas Selbach, tornando o jogo emocionante, mas ficou nisso, Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal 3 x 3 Marreco.

Restando mais um jogo no grupo B entre Copagril e Paranavaí.

A Classificação ficou da seguinte forma:

1º Marechal Câncido Rondon: 14 pontos em 7 jogos

2º Marreco: 13 pontos em 8 jogos

3 ºPoker Óleo Leve Guarapuava Futsal: 13 pontos em 8 jogos

4 ºCascavel Futsal: 08 pontos em 8 jogos

5 º Paranavaí: 04 pontos em 7 jogos

O próximo compromisso do Cad será sábado, 12 de Novembro,às 20h30, na cidade de Umuarama, contra o Umuarama Futsal.

Os Confrontos das quartas de final ficaram assim:

GRUPO “C” BLU/MUFFATÃO/NUTRY/CASCAVEL x KEIMA FUTSAL

GRUPO “D” UMUARAMA FUTSAL x POKER ÓLEO LEVE GUARAPUAVA FUTSAL

GRUPO “E” CALÇ. CATARINENSE/ALEGRA FOODS/CARAMURU x COPAGRIL/SEMPRE VIDA/SICREDI

GRUPO “F” CASA NISSEI / FOZ CATARATAS x CRESOL MARRECO FUTSAL

ASSESSORIA CAD/ FOTO BLOG DO ALENCAR DE SOUZA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade