[Fechar]

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

AUTORES DE ROUBO NO DISTRITO DE ENTRE RIOS SÃO PRESOS EM REBOUÇAS.


Na segunda feira (01/11), por volta das 17h, ocorreu um roubo na localidade de Banhados, Distrito de Entre Rios.

A situação ocorreu numa Fazendo e iniciou-se na tarde de segunda-feira, porém as vítimas só puderam entrar em contato com a Polícia Militar, na terça-feira (02/11), no período da manhã.

A vítima relatou que por volta das 17h um veículo de cor bordô chegou na propriedade, sendo que 05 (cinco) indivíduos, de posse de armas longas, desceram do veículo e o renderam. Às 22h, mais dois familiares chegaram na residência, sendo também rendidos pelos criminosos.

Do local foram levados aproximadamente 60 (sessenta) novilhos, 10 (dez) cavalos e 200 (duzentos) carneiros, além de diversos produtos eletrônicos, e de utilização na fazenda.

Diante dos fatos foram iniciadas as diligências, e mediante informações, as equipes conseguiram identificar os possíveis autores do roubo, que residiriam nas cidades de Irati - PR ou Rebouças - PR.

Sendo assim, tais informações foram repassadas as equipes policiais da cidade de Irati, que deslocaram até a chácara de um dos possíveis autores, localizando aproximadamente 150 (cento e cinquenta) carneiros. Prosseguindo com as buscas a equipe abordou um suspeito com o qual foi localizado um revólver cal. 32 com 06 (seis) munições intactas.

Ato contínuo, foram realizadas buscas numa residência e realizada a apreensão de uma espingarda, além de munições de diversos calibres e materiais para a recarga de munições.

Foi indagado o morador a respeito dos carneiros, que relatou que foram descarregados no local às 07h, por um dos autores do roubo. Foi então deslocado até a residência do indivíduo, e com o mesmo foi encontrado um revólver cal. 38 além de mais 06 (seis) munições intactas, em seguida foi deslocado até mais uma residência e localizado um veículo GM/Celta de cor bordô.

Os objetos, veículos e autores foram encaminhados para a Delegacia de Rebouças para serem tomadas as medidas cabíveis.

Guarapuava, 03 de Novembro de 2016.

Elaborado e postado por: Sd. QPM 1-0 Mariana
Auxiliar de Comunicação Social do 16º BPM.
Revisado por: 2° Ten. QOPM Manfroi
Foto: Serviço Reservado PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade