[Fechar]

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Academia Planeta Corpo em Turvo, a academia mais completa da região


A Academia Planeta Corpo desde Junho deste ano fechou uma parceria com a Acade, empresa especializada em Gestão de Academias, e que atua em todo território nacional, o objetivo desta parceria é trazer para a população turvense, o que se tem de mais atual no que se refere ao mundo fitness.

Essa parceria entre a Acade e Planeta Corpo, trouxe outra grande vantagem, o Club+. Nesse Plano o aluno matricula-se em uma modalidade e ganha às outras de brinde. Temos duas opções de Plano Club+, temos o Club+ Blacke o Club+ Solo. No Club+ Black estão contempladas todas as modalidades sem exceção e no Club+ Solo estão contempladas as modalidades secas.

Temos orgulho de ser a academia mais completa da região, atualmente atendemos à alunos de a partir de 6 meses de vida até mais de 100 anos. Contamos atualmente com as seguintes modalidades: Natação, Hidroginástica, Musculação, Muai-Thay, Jiu-jitsu, Circuito, Zumba, Judô, em breve Alongamento e Treinamento Funcional Kids.

Atualmente nossa estrutura conta com uma ampla sala de musculação, sala de ginástica e lutas, espaço cárdio e piscina térmica.

Contamos ainda, com um quadro de colaboradores especializados, sendo 6 Profissionais de Educação Física e mais 2 Professores graduados em suas modalidades para ministrar as aulas de lutas.

Venha nos visitar e aproveite as promoções que são por tempo limitado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade