[Fechar]

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Prudentópolis: Três pessoas morrem após carro colidir contra árvore.

Com informações da Rádio Najuá. Fotos: Elio Kohut

Uma colisão contra uma árvore causou a morte de três pessoas na PR-160, em Prudentópolis. O acidente ocorreu na madrugada de hoje, 12, por volta das 4 h, no km 351 +600 metros da rodovia.

As três vítimas ocupavam um veículo Ford Fiesta, com placas de Prudentópolis, que saiu da pista e colidiu frontalmente contra uma árvore. A condutora Geisa Luana Josefczak, 23, e os passageiros Lucas Cathólico, 24, e Camila Rodrigues dos Santos, conhecida por Myla, 24 anos, que estava sem documentos de identificação, tiveram morte instantânea.

Inicialmente, os bombeiros comunitários haviam localizado somente os corpos das duas mulheres. Após a chegada da criminalística de Guarapuava, as equipes de resgate encontraram o corpo de Lucas, que estava no banco traseiro. Os corpos das três vítimas, que residiam em Prudentópolis, foram conduzidos ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava. 

A motorista perdeu o controle da direção em uma reta nas proximidades da ponte do Rio Preto. Com o impacto, o carro atravessou a árvore e ficou destruído. A bateria do Fiesta foi localizada há alguns metros do local do acidente.

Com informações da Rádio Najuá. Fotos: Elio Kohut




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade