[Fechar]

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

PREFEITURA DE TURVO SUSPENDE LEILÃO POR 90 DIAS.


Conforme Recomendação Administrativa do Ministério Publico o prefeito municipal Nacir Bruger suspendeu por 90 dias o LEILÃO N.º 01/2016, da prefeitura de Turvo. A recomendação do Ministério Publico foi tomada após representação apresentada pela câmara municipal, alegando que os bens leiloados seriam essenciais para o serviço publico municipal.

Após avaliação nos bens a serem leiloados o MP recomendou a suspensão, baseados em uma serie de falhas nos procedimentos administrativo, além de considerar que neste momento deve-se realizar a transição de governo.O Ministério Publico recomenda ainda que sejam tomadas as providencias para a transição administrativa, por meio de nomeação de uma equipe composta de servidores do quadro efetivo municipal.

Por meio da assessoria da presidência a câmara municipal informou que a casa legislativa cumpriu o seu papel de fiscalizar o poder puder executivo e zelar pelo patrimônio publico quando realizou a denuncia. Já a assessoria do prefeito municipal informou que todas providencias necessárias para o cumprimento das recomendações, estão sendo tomadas de acordo com legislação e as normas legais.

Essa matéria foi ao ar no Programa a Hora da Notícia da Rádio Turvo Ativo.

Veja o Despacho do MP:
Veja o Termo de suspensão da PMT:
Fonte:
http://turvo.pr.gov.br/index.php?sessao=b054603368vfb0&id=1329367
Rádio Comunitária Turvo FM


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade