[Fechar]

sábado, 8 de outubro de 2016

O prefeito eleito Jerônimo e o vice Aroldo visitaram a redação do Blog do Elói.



O prefeito eleito de Turvo, Jerônimo Gadens do Rosário (PR) e o vice-prefeito Aroldo Correa de Mattos, visitaram a redação do Blog do Eloi.

Jerônimo afirma que está muito agradecido por ter obtido a aprovação da sua candidatura pela população turvense, através das urnas, e por compartilharem deste sonho de construção de um Turvo melhor.

Por outro lado, Jerônimo frisou que a eleição é apenas a primeira etapa deste projeto e que agora começa o desafio maior e, neste sentido, já está montando uma equipe de transição com o objetivo de restabelecer a paz no município e alinhar o planejamento da nova gestão. Jerônimo enfatizou que irá arregaçar as mangas para trabalhar pesado e cumprir com as propostas da campanha.

Jerônimo reafirmou os compromissos assumidos em campanha e que buscará resolver na próxima gestão, como a construção da ponte do Rio Cachoeira na Comunidade dos Pachecos, pavimentação da estrada da Ibema, oferta de transporte escolar em condições adequadas, organização do pátio de máquinas da prefeitura, iniciativas de geração de empregos, dentre outros.

O vice-prefeito Aroldo Correa de Mattos afirmou que espera um mandato harmonioso entre o Poder Executivo e o Legislativo do município e que todos busquem o desenvolvimento da cidade.



O Blog do Eloi, que pela vez recebeu a visita de um chefe do executivo de Turvo, também agradece a visita do prefeito eleito Jerônimo. Isto é uma demonstração de valorização dos recursos da cidade e que novos tempos estão iniciando. Desejamos uma ótima gestão para Jerônimo e Aroldo em prol de todos os turvenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade