[Fechar]

terça-feira, 4 de outubro de 2016

Caminhada de Lançamento da Campanha Outubro Rosa acontece amanhã em Turvo.


Campanha Outubro Rosa 2016:

O Hospital Bom Pastor em parceria com a Cresol e Secretaria de Saúde de Turvo, iniciam nesta quarta-feira dia 05 de Outubro de 2016, a campanha de conscientização sobre o Câncer de Mama. O movimento contra o câncer será iniciado com uma caminhada pela cidade, com abordagens e distribuição de folders com orientação sobre o assunto, também serão distribuídos adesivos da campanha.

As ações acontecerão durante todo o mês de Outubro e visão orientar a população feminina sobre o Câncer e os métodos de diagnóstico da doença, sendo que as chances de cura são maiores quando a doença e descoberta no estagio inicial.

O Hospital Bom Pastor também fez camisetas com o tema e estará vendendo nos dias de mobilização, o lucro arrecadado com a venda de camisetas será revertido para manutenção do Hospital que passa por grandes dificuldades financeiras.

Convidamos a comunidade para que venha participar deste ato pela vida, a concentração acontecerá na frente do Hospital e a caminhada iniciará as 09:30 da manhã.

Venha você também!

Outubro rosa 2016, “Todos junto contra o Câncer!”





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade