[Fechar]

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

CAD VENCE O CASCAVEL E GARANTE CLASSIFICAÇÃO.



Na última terça-feira, 25 de Outubro, no ginásio Joaquim Prestes na cidade de Guarapuava .O Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal, aplicou uma goleada no Cascavel Futsal, e garantiu a sua classificação para a terceira fase do Campeonato Paranaense da Chave Ouro.

O jogo: O time da casa impôs uma pressão desde os primeiros minutos da partida, e com 1 minuto de jogado, roubada de bola de Daniel Feitosa que fez uma assistência para o pivô Matheus Cortez que se livrou da marcação e arrematou em gol, abrindo o placar no Joaquinzão.

O Cascavel foi para o ataque e num desarme de Cortez, que saiu rápido ao ataque chegando na cara do gol, e desta feita o pivô retribuiu a assistência de Feitosa , que faz o segundo gol dos anfitriões com 2 minutos do clássico.

Com vantagem no placar, o time da casa começou a cadenciar o jogo, deixando o tempo passar, já os visitantes buscavam o gol mas sem sucesso, pois em mais uma noite inspirada o goleiro Marcão realizou várias defesas impedindo o gol cascavelense.

E a noite era da dupla Cortez e Feitosa, o camisa 10 Guarapuavano carrega a bola e espera o momento certo para fazer mais uma assistência para o pivô Matheus, que na saída do goleiro Henrique faz o 3 gol do Cad o segundo de Cortez.

Apesar de poucos torcedores, os mesmos apoiaram do início ao fim, demonstrando a sua paixão ao clube Atlético Deportivo.

Restando 5 minutos para o término da primeira etapa, o atleta Cortez, destaque do jogo, fez mais um desarme, passando a bola para Selbach que tabelou com Giovanni, e na saída do goleiro Henrique Selbach faz o quarto gol do time da casa, levando a torcida ao delírio, “goleada no Joaquinzão”.

Após o gol, o técnico Nei Vitor, entrou com Issamu de goleiro linha, mas a marcação dos anfitriões funcionou muito bem, e assim terminou a primeira etapa com vitória parcial dos donos da casa por 4 a 0.

Na segunda etapa, o time do Cascavel foi para cima em busca do primeiro gol, mas sem sucesso, já o Cad marcava bem e saia nos contra-ataques. Restando 10 minutos para o fim bate rebate a bola sobra para o pivô cascavelense Lenilson, que chuta duas vezes descontando para os visitantes.

E o jogo prosseguia para o seu fim, o Cascavel tentando o segundo gol, já o Cad firme na marcação sempre evitando os arremates finais dos visitantes, e faltando 5 minutos para o fim Nei Vitor colocou novamente Issamu de goleiro linha, mas sem êxito algum, restando 17 segundos, defesa do goleiro Marcão, que sem goleiro chuta para o gol, decretando assim a vitória do Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal por 5 a 1.

Com a vitória, o Cad assumiu a liderança do grupo “B” com 12 pontos garantindo a sua classificação para a terceira fase do certame.

A Classificação ficou da seguinte forma:

1 Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal: 12 pontos em 6 jogos

2 Marechal Cândido Rondon: 11 pontos em 5 jogos

3 Francisco Beltrão: 09 pontos em 6 jogos

4 Cascavel Futsal: 05 pontos em 7 jogos

5 Paranavaí: 04 pontos em 6 jogos

O próximo compromisso do Cad será segunda-feira, 31 de Outubro,às 20h10, no ginásio Ney Braga, na cidade de Marechal Cândido Rondon, contra o Copagril.

ASSESSORIA/CAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade