[Fechar]

domingo, 16 de outubro de 2016

CAD PERDE E SE DESPEDE DA LIGA NACIONAL DE FUTSAL 2016.


A equipe do Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal, fez seu último jogo do ano pela Liga Nacional, sábado (15/10/2016), em Marechal Cândido Rondon e perdeu por 2 a 1 para o Copagril.

Os Guarapuavanos precisavam vencer para levar o jogo para a prorrogação, até começou vencendo com o gol do goleiro Marcão, mas ainda no primeiro tempo Pelé empatou a partida.

Na segunda etapa, o time da casa atacava, e os visitantes marcavam saindo para os contra-ataques, faltando 4 minutos para o fim, e precisando da vitória o Cad foi de goleiro-linha, criou várias situações de gol, mas restando 30 segundos, Barbosinha atleta do time da casa fez o gol da vitória do Marechal, garantido a classificação para as quartas de final da competição.

Já o Elenco do Clube Atlético Deportivo, não tem muito que lamentar, pois na próxima terça-feira (18/10/2016),às 20h30 joga em Paranavaí pelo returno do Campeonato Paranaense da Chave Ouro, e na sexta-feira (21/10/2016), começa os Jogos Abertos do Paraná, fase final que acontecerá em Guarapuava, e no grupo do Cad estão: Foz do Iguaçú, Paranavaí e Marechal Cândido Rondon.

ASSESSORIA CAD FOTO/JAPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade