[Fechar]

sábado, 1 de outubro de 2016

Assaltante de banco morre em confronto com a PM em Prudentópolis.

Bandidos trocaram tiros com equipes da P2 e Rotam em Prudentópolis. Criminosos explodiram agência bancária em Inácio Martins.


De acordo com a Polícia Militar, foram ouvidas duas explosões, sendo uma em um dos caixas eletrônicos e outra em um dos cofres da agência, que ficou completamente destruída. As notas que estavam no cofre foram queimadas pela explosão. De acordo com a PM, a quadrilha teria levado apenas o dinheiro do caixa eletrônico. Ainda não há informações sobre a quantia levada pelos bandidos.Conforme a PM, a quadrilha pode ser originária de Campo Largo ou de Curitiba. 

Após a explosão, os bandidos trocaram tiros com os policiais do destacamento de Inácio Martins e fugiram em um veículo Renaut Sandero, de cor prata, no sentido ao distrito de Itapará, em Irati, onde abandonaram o veículo. Pouco depois, a quadrilha seguiu para a localidade de Ponte Alta, município de Prudentópolis, em uma caminhonete Toyota Hilux. No local, os suspeitos trocaram tiros com as equipes da Rotam e da P2 de Irati. Segundo a PM, dois suspeitos foram baleados, sendo que um deles morreu e o outro ficou ferido. No local, a Polícia Militar e a Polícia Civil encontraram uma caminhonete, uma metralhadora e um fuzil.

O esquadrão antibombas também foi chamado para atender uma ocorrência em Prudentópolis. A 2ª Tenente, Gisléia Aparecida Ferreira, da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar de Irati, disse que as equipes continuam em busca dos suspeitos que se evadiram do local. “Eles estavam em quatro ou cinco dentro da caminhonete, e um deles entrou em óbito no local. Veio à equipe do IML aqui, mas não foi possível a identificação do mesmo porque ele não portava documento nenhum”, comentou.

Equipes do Canil, da ROTAM e do Choque de Guarapuava estão no local em busca dos demais suspeitos, que acabaram fugindo. Um deles pode estar ferido, uma vez que, segundo Gisléia, há um rastro de sangue no caminho. 
Ainda de acordo com a PM, um dos suspeitos teria pedido socorro a um morador da localidade. Gisléia pede que a população, ao avistar algum dos suspeitos, colabore com a PM e denuncie através do telefone 190 (ligação gratuita).

“Eles estão machucados, estão correndo, fugindo, e provavelmente vão solicitar um telefone ou qualquer outra coisa. Então, pedimos para a população de Ponte Alta ou outras localidades que noticiem pelo 190 para a gente tentar capturar estes foragidos também”, frisou. Veja mais... 

Fonte: Rádio Najuá




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade