[Fechar]

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Após quatro anos, padre Daniel deixará a Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Turvo.

Padre Daniel fica até domingo em Turvo, depois estará indo trabalhar na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Diocese de Paranaguá, na cidade de Adrianópolis, localizada a 120 km de Curitiba. O Blog do Elói esteve conversando com o padre e ele deixou uma mensagem aos turvenses:



"Sou padre Daniel Willemann, e pertenço a Congregação dos Padres Marianos da Imaculada Conceição da Beatíssima Virgem Maria. Há vários anos nós trabalhamos na Paróquia Nossa Senhora Aparecida na cidade de Turvo - PR. Eu sou natural de Manoel Ribas, e recebi o Sacramento da Ordem Sacerdotal no dia 17 de dezembro de 2005. Meus primeiros 3 anos de sacerdócio trabalhei na cidade do Rio de Janeiro.

De Janeiro de 2009 a Setembro de 2012, fui transferido para trabalhar na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Diocese de Paranaguá, na cidade de Adrianópolis, localizada a 120 km de Curitiba.  Na segunda quinzena de Setembro de 2012 fui transferido para a cidade de Turvo - PR, e no dia 23 do mesmo mês, recebi a posse como Pároco do Sr Bispo Dom Antonio Wagner. Aqui trabalhei por 4 anos. E em Setembro deste ano de 2016, por decisão do Conselho da nossa Província, fui nomeado Pároco da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Adrianópolis.

Quero agradecer a Deus, por este tempo que me for permitido viver e trabalhar na Paróquia de Turvo. Levo comigo muitas alegrias, e momentos bonitos que junto com muitas pessoas vivemos. Estaremos unidos em orações. Lembro aqui umas palavras bonitas de uma canção: 
(....Um dia a gente chega, no outro vai embora..... Cada um de nós compõe a sua história.....Cada ser em si carrega o dom de ser capaz.... De ser feliz).
Abraço a todos: - (para tristeza de muitos, e alegria de poucos):  Pe. Daniel Willemann, ex-pároco da Paróquia de Turvo - PR.
“Sou grato para com aquele que me fortaleceu, Cristo Jesus, nosso Senhor, que me concedeu forças e me considerou fiel, designando-me para o ministério”.

(Primeira Carta de Timóteo 1.12)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade