[Fechar]

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Acidente envolvendo carro da prefeitura de Candói deixa dois mortos e dois feridos na BR-277.



Um acidente matou duas pessoas na BR-277, em Teixeira Soares, na manhã desta quinta-feira, 13. A colisão transversal entre um veículo Fox, com placas de São José dos Pinhais, e um Fiat Siena, que pertence a prefeitura de Candói, ocorreu no km 213 + 860 metros da rodovia.

O motorista do Fiat Siena, Edmilson José Lunardi, e a passageira Helena Aparecida dos Santos Alves, 53 anos, morreram no local do acidente. A filha de Helena, Eliane Aparecida Moreira Alves, de 31 anos, que também ocupava o Fiat Siena, sofreu lesões graves e foi encaminhada até a Santa Casa de Irati. O condutor do Fox, Jonatan Patrick Scheuer, 32 anos, sofreu ferimentos leves e também foi levado para a Santa Casa de Irati.

No momento do acidente, o carro da prefeitura de Candói seguia em direção a Capital do Estado, onde Helena realizaria uma consulta médica. Por esse motivo, ela foi acompanhada pela filha.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que prestou atendimento no local do acidente, os documentos de identificação de Edmilson não foram encontrados. Um funcionário da prefeitura de Candói revelou o nome da vítima, mas não informou sua idade. A equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa recolheu os corpos das vítimas. 

Conforme a PRF, o condutor do Siena, que seguia em direção a Curitiba, perdeu o controle da direção após aquaplanar, invadiu a pista contrária e bateu no Fox, que estava sentido Irati. Um reboque com alguns produtos estava acoplado ao Fox.

O acidente ocorreu em um trecho de terceira faixa entre a localidade de Rio D' Areia e a entrada de Teixeira Soares, por volta das 7h35. O trânsito seguiu intercalado no local do acidente até o início da tarde de quinta-feira, 13, quando equipes da Caminhos do Paraná concluíram a retirada dos destroços da pista.

Fonte: Rádio Najuá

Fotos: Tadeu Stefaniak/Rádio Najuá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade