[Fechar]

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

A partir de hoje, vamos conhecer os oito melhores do futsal brasileiro


Sexta, sábado e domingo, teremos os jogos de volta das oitavas de final nos Playoffs da LNF2016
Todos os resultados foram determinantes para situar cada clube no contexto em que se encontra. Por uma vitória a menos ou a mais de um time na primeira fase, os confrontos poderiam ser outros e a realidade atual não seria exatamente esta que se apresenta. Um empate poderia ser o diferencial, até mesmo nas partidas de ida das oitavas, para que a situação fosse outra. Mas cada detalhe, gol, defesa ou bola na trave nos trouxe até este momento, no qual os jogos serão de fato decisivos e podem significar o fim da linha na LNF2016 ou a continuação em busca do título.
Lembrando que duas vitórias ou uma vitória e empate dá a classificação. Mas, em caso de vitórias alternadas ou dois empates, teremos prorrogação e, insistindo o empate, três cobranças de pênaltis para cada lado. Se ainda não tivermos o ganhador ao final desta sequência, tiros alternados serão a última forma de descobrir quem segue adiante.
14.10 Sexta feira
19:15 Assoeva x Concórdia – No primeiro jogo, em Santa Catarina, empate por 1×1. Transmissão ao vivo do SporTV.
20:00 Corinthians x Umuarama – Vitória do alvinegro por 5 a 1 fora de casa dá vantagem ao time da casa, que joga no Parque São Jorge por um empate.
20:00 Joinville x São José – Empate em 3×3 no Vale do Paraíba coloca o JEC, e também o São José, a um triunfo da vaga.

15.10 Sábado
13:00 Copagril x Guarapuava – No clássico estadual a Copagril venceu fora de casa por 2×1 e pode liquidar a fatura mesmo com um empate. Transmissão ao vivo do SporTV.
16:00 Atlântico x Marreco – O estreante da LNF 2016, Marreco, venceu sua primeira partida de Playoffs, 5×3. Agora em Erechim um empate leva a inédita quartas de final, já o Atlântico busca a vitória para tentar a vaga no tempo extra ou nos pênaltis. Transmissão ao vivo do SporTV.
20:00 Intelli x Minas – O líder da primeira fase e finalista quatro vezes seguidas, Intelli, precisa do resultado para seguir vivo, já que o Minas venceu por 2×0 o primeiro confronto.
20:00 Jaraguá x Magnus – A partida de ida deu Magnus, por 4×0, em plena estreia de Arena Sorocaba. Agora, na mítica Arena Jaraguá, onde Falcão e Tiago já deram tantas alegrias ao torcedor aurinegro, o time da casa quer devolver o revés.
16.10 Domingo
11:00 ACBF x Floripa – Os gaúchos saíram na frente por 4×2, agora em Carlos Barbosa, onde se sagrou campeão da LNF em 2015, basta um empate para a classificação. Transmissão ao vivo do SporTV.
*Acompanhe todas as partidas em Tempo Real no site oficial da LNF – www.ligafutsal.com.br – ou os placares e conteúdo exclusivo de fotos e vídeos em nossas redes sociais: www.twitter.com/lnfontime | www.facebook.com/lnfoficial | www.instagram.com/lnfoficial



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade