[Fechar]

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

A convite da Sicredi Planalto das Águas PR/SP, o Blog do Elói esteve em Porto Alegre conhecendo de perto o Centro Administrativo Sicredi (CAS).


Fomos contemplado também com uma visita a Linha Imperial em Nova Petrópolis/RS, Gramado/RS e Canela/RS.




Estiveram no blog fazendo o convite, no mês de setembro, o novo gerente da agência do Sicredi do Turvo/PR Rafael Menegueli e o Assessor de Comunicação e Marketing Samuel Kruk. No domingo (09), juntamente com o assessor de comunicação, além do Senhor Nercí Ceríaco Lopes da Rádio Vida FM de Candói/PR e o senhor João Carlos Ferreira do Jornal e Rádio A Cidade de Votuporanga/SP, estivemos representando a Sicdredi Planalto da Águas PR/SP. Participaram também mais de 30 jornalistas de diversos meios de comunicação do Brasil.
Na segunda feira, iniciamos o dia com uma visita no Centro Administrativo Sicredi (CAS) em Porto Alegre/RS, considerado o coração do sistema Sicredi que tem mais de 113 anos de história e conta hoje com mais de 3,3 milhões de associados, estando presente em 20 estados brasileiros. Lá tivemos um encontro com o CEO do Banco Cooperativo Sicredi, Edon Nassar, que apresentou alguns dados sobre o Sicredi e respondeu perguntas dos jornalistas presentes. Em seguida foi realizado uma visita pelo Centro Administrativo.
Após o almoço, saímos para Nova Petrópolis/RS na Linha Imperial, conhecer o local onde foi inaugurada a primeira agência do sistema Sicredi e o Roteiro do Cooperativismo (Memorial Padre Amstad e Praça das Flores). Ainda na segunda-feira saímos para Gramado/RS, onde pernoitamos. Na manhã seguinte tivemos uma palestra com os colaboradores da Sicredi Pioneira, visitamos a Apae de Gramado e alguns pontos turísticos. Dando seqüência ao passeio, partimos para Canela/RS, onde pudemos desfrutar de alguns pontos turísticos daquele lugar fantástico.
Após o City tuor por Canela, retornamos para Porto Alegre/RS, de onde cada um seguiu de volta para suas cidades.
Todos os jornalistas convidados não tiveram custos, viajaram e desfrutaram das belezas das cidades gaúchas, com todos os custos pagos pelo Sicredi.
O Blog do Elói agradece a Agência do Sicredi de Turvo e todos os colaboradores da Sicredi Planalto das Águas PR/SP pelo convite e continuaremos a divulgar tudo aquilo que a cooperativa tiver e fizer de melhor para seus associados.

SICREDI GENTE QUE COOPERA CRESCE.

Clique na imagem para ampliar:












Estaremos postando mais fotos no link abaixo:

https://www.facebook.com/blogdoeloi/photos/?tab=album&album_id=963590263768455


.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade