[Fechar]

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Ocorrência policial em Pitanga e Palmital.

 3ª COMPANHIA DE POLICIA MILITAR – PITANGA.


                                                      

PITANGA

FURTO QUALIFICADO – CRIMES CONTRA O PATRIMONIO

No dia 14 de setembro de 2016 às 10h00min, a equipe Policial Militar de serviço realizava patrulhamento no Parque São Basílio, onde foi abordada por um adolescente de 13 anos, o qual relatou que teve sua bicicleta, da cor azul com detalhes em amarelo e branco e pneu dianteiro pintado com uma faixa branca, sem marca aparente, furtada de sua residência durante a noite do dia 14/09/2016. Diante dos fatos, foi realizado patrulhamentos, porém nada foi localizado. Orientada a vitima quanto aos demais procedimentos. 

RECEPTAÇÃO - CRIMES CONTRA O PATRIMÔNIO

No dia 14 de setembro de 2016 as 20h00min, a equipe Policial Militar de serviço estava em patrulhamento pela Rua Barão do Cerro Azul s/n, Bairro Maristela, quando avistou uma pessoa em atitude suspeita conduzindo uma bicicleta, foi realizado a abordagem e identificado um homem de 18 anos, o qual já é conhecido no meio Policial por praticar furtos. Durante a abordagem a equipe reconheceu a bicicleta como produto de furto conforme B. O. anterior, equipe Policial indagou sobre a procedência da bicicleta, o mesmo relatou que comprou a bicicleta de um adolescente conhecido. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão por receptação, lido seus direitos e encaminhado o mesmo juntamente com a bicicleta ate as 45ª DRP de Pitanga para providencias legais. Foi feito contato com a vitima, a qual deslocou ate a 45ª DRP e reconheceu a bicicleta como sendo sua, a qual foi furtada em data anterior. Orientado as partes. 

PALMITAL
ROUBO

No dia 14 de setembro de 2016 às 18h00min, a equipe Policial Militar de serviço recebeu ligações anônimas via fone 190, de que na Av. Maximiliano Vicentin, Bairro Centro, uma pessoa do sexo masculino loiro, alto e magro, vestindo uma blusa preta, havia saído correndo de dentro de uma loja de Confecções, que viu a pessoa empunhando uma faca. Diante de tal informação, foi realizado buscas pelas imediações, no intuito de localizar o suspeito, porém, não foi logrado êxito na localização. Que compareceu no destacamento a vítima de 51 anos, relatando o fato, porém, disse que seria uma pessoa morena, baixa e magro, o qual começou a pedir roupas pra ver, com intenção de compra-las, no entanto, logo em seguida deu voz de assalto e com uma faca exigiu dinheiro, subtraindo da mesma a quantia de R$300,00 (trezentos reais). A vítima foi orientada quanto as medidas a serem tomadas. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade