[Fechar]

terça-feira, 20 de setembro de 2016

O Blog do Elói ganhou um convite especial do Sicredi Planalto das Águas PR/SP para conhecer o Centro Administrativo Sicredi (CAS), em Porto Alegre/RS.


Foi com muita satisfação que recebi na redação do blog, a visita do novo gerente da agência de Turvo Rafael Menegueli e do Samuel Kruk, Assessor de Comunicação e Marketing da Sicredi Planalto das Águas PR/SP.

O blog é parceiro do Sicredi e sempre vem divulgando os produtos e serviços que a cooperativa oferece aos seus associados.

O motivo da visita foi trazer um convite para que eu fosse conhecer de perto as instalações do Centro Administrativo Sicredi (CAS) em Porto Alegre/RS, considerado o coração do sistema com mais de 113 anos de história e que hoje conta com mais de 3,3 milhões de associados e está presente em 20 estados brasileiros. A viagem, que acontecerá entre os dias 09 à 11 de outubro, contemplará também uma visita a Linha Imperial em Nova Petrópolis/RS, onde foi inaugurada a primeira agência do sistema Sicredi.

O Blog do Elói agradece a Agência do Sicredi de Turvo e todos os colaboradores da Sicredi Planalto das Águas PR/SP pelo convite e continuaremos a divulgar tudo aquilo que a cooperativa tiver e fizer de melhor para seus associados.

SICREDI GENTE QUE COOPERA CRESCE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade