[Fechar]

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Ladrões assaltaram lotérica de Cândido de Abreu e na fuga, incendiaram o veículo usado no crime e que foi furtado em Ivaiporã


Assaltantes agiram de forma ousada em Cândido de Abreu. Eles praticaram roubo contra a Lotérica Novo Horizonte, e também teriam assaltado o Posto de Combustível, ambos os estabelecimentos pertencem ao mesmo dono e funcionam no mesmo imóvel, localizado na Av. Visconde Charles de Laguiche. Segundo o Sargento Moser, que comanda o Destacamento local, e que falou ao Repórter Berimbau, os bandidos chegaram em um veículo Kadett, furtado em Ivaiporã da pessoa de Sérgio Mascote, na tarde de terça-feira, dia 20 de setembro, de 2016, e fugiram rapidamente, após conseguir dinheiro da Casa Lotérica. "Eles levaram R$ 3.800,00, mais 02 aparelhos celulares das atendentes, e após evadiram-se correndo em direção a agência dos Correios. Realizamos patrulhamento e, cerca de 10 minutos após ao fato, foi localizado o veículo Kadett, em chamas na estrada rural, saída para a localidade de Rio do Tigre. 
Constatamos que este veículo foi furtado na mesma data, na cidade de Ivaiporã. Deslocado em busca até o trevo da cidade de Manoel Ribas e não localizado os autores", informou o boletim do Destacamento local. As operações foram realizadas na região, mas até a manhã desta quarta-feira, dia 21 de setembro, ninguém havia sido preso. IVAIPORÃ - Um fato ocorrido em Ivaiporã, está sendo investigado, e pode ter ligação com o crime, pois às 20:30 horas, de 20 de setembro, houve denúncia que três indivíduos haviam abandonado um VWgol de cor azul placas de Ivaiporã, e entrado em um outro carro, possivelmente um segundo VW/gol e evadiram-se sentido a cidade de Arapuã em alta velocidade. De posse destas informações, a PM permaneceu próximo ao veículo abandonado por algum tempo, na expectativa que os ocupantes retornassem, mas isto não ocorreu. O caso é investigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade