[Fechar]

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Fase Regional dos JEPs em Boa Ventura encerra e revela seus Campeões.


Na manhã ensolarada deste domingo (25), a Fase Regional em Boa Ventura de São Roque encerrou seus jogos encaminhando quatro equipes para a Fase Macrorregional. No masculino A, o Colégio Dom Pedro I, de Pitanga, comemorou sua vitória no gramado Edgar Paulo Becker pelos dois gols em cima do segundo colocado, Colégio Carlos D. Andrade, de Nova Tebas.

Palmital, da categoria masculino B, teve sua vaga na Macro reservada após vencer o Colégio Carlos D Andrade, de Nova Tebas, num jogo acirrado com um gol no último minuto da partida. Já na categoria feminino A, Boa Ventura de São Roque perdeu a vaga para a próxima fase para Palmital, Colégio Estadual João C. da Costa, pelo saldo de gols. As duas equipes fecharam com oito pontos, mas no saldo de gols as meninas classificadas fizeram oito, enquanto a equipe da casa fez quatro. 

Nas disputas pelo 3º lugar, os meninos de Pitanga, Colégio Dom Pedro I, levaram o bronze no masculino B com um gol no último minuto do segundo tempo. No masculino A, quem levou essa medalha foi o Colégio José de Anchieta, de Santa Maria do Oeste. Ganhou o bronze no feminino A Nova Tebas, do Colégio Vinicius de Moraes. 

Boa Ventura de São Roque encerrou sua primeira participação nos Jogos Escolares Bom de Bola trazendo um evento importante para o município em quatro dias de muito Sol, jogos acirrados e jogadores cheios de garra. Espera-se que o evento seja um ponto de virada para os boaventurenses, e que isso sirva de estímulo para outros jovens da região.

Fonte: Blog Central


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade