[Fechar]

sábado, 3 de setembro de 2016

Em Santa Maria, equipe do Lojão do Braz Turvo vence e está na final da Copa União de Futsal na categoria veteranos.

Equipe Lojão do Braz Turvo/Blog do Elói


Na noite dessa sexta-feira, 02 de setembro, o Blog do Elói esteve mais uma vez no ginásio de esportes de Santa Maria do Oeste – PR, registrando a rodada das semifinais da Copa União de Futsal, categoria livre municipal e veteranos regional.


No primeiro jogo da noite, na categoria veteranos, a equipe do Lojão do Braz Turvo/Blog do Elói, enfrentou a forte equipe do Agronova Reumatismo de Palmital. Com 01 gol de Tico, 01 de Sandro e 03 do Artilheiro Paulinho , a equipe de Turvo venceu o jogo por 05 x 01, gol de Palmital foi marcado por Jurandir. Com esse resultado a equipe do Lojão do Braz Turvo/Blog do Elói que foi o campeão em 2015, está na grande final da Copa União de Futsal 2016, categoria veteranos.

Na outro jogo da semifinal do veteranos, a Distribuidora Agenes de Santa Maria enfrentou a equipe da Clinica Thiale de Pitanga. O jogo terminou empatado em 02 x 02 no tempo normal, resultado que levou a partida para as penalidades, nos pênaltis a equipe da Distribuidora Agnes levou a melhor e venceu por 03 x 02 e está na grande final.

No primeiro jogo da semifinal da categoria livre municipal, a equipe do Piquiri Papéis venceu a equipe do Juventude pelo placar de 07 x 03 e está na final.

Na outra partida a equipe da NS das Vitórias venceu a equipe Braz Pé de Santa Maria pelo placar de 03 x 02. 

Final na categoria veteranos regional: Braz Turvo/Blog do Elói x Distribuidora Agenes de Santa Maria.

Final na categoria livre municipal: Piquiri Papéis x NS das Vitórias



 Clique nas fotos para ampliar:
Palmital

Distribuidora Agenes

Pitanga
Piquiri Papéis

Juventude

NS das Vitorias

Braz Pé











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade