[Fechar]

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

EFETIVO DA 1ª CIA SE PREPARA PARA AS ELEIÇÕES MUNICIPAIS.


Uma reunião realizada na tarde da quinta-feira (22 set. 16), em Campina do Simão, reuniu policiais militares dos destacamentos policiais militares pertencentes à 1ª Cia e, contou com a presença do Tenente Coronel Erich Wagner Osternack, comandante do 16º BPM e do Capitão Cubas, comandante da 1ª Cia e do Tenente Leandro.

Outra reunião foi realizada na tarde desta sexta-feira (23 set. 16), na sede do 16º BPM e, com os policiais militares dos destacamentos policiais militares pertencentes à 1ª Cia, e contou ainda com a presença do comandante da 1ª Cia, Capitão Cubas, do senhor Claudio Cortesia, promotor de justiça e da senhora Christine Kampmann Bittencourt, juíza eleitoral da 44ª Zona Eleitoral. 
Essas reuniões foram para discutir as ações que já estão sendo realizadas e planejadas para o bom andamento do próximo pleito eleitoral, o esquema de policiamento integrado que se realizará em outubro deste ano e padronização das atividades Policiais Militares no dia das eleições.
A Polícia Militar está pronta para garantir a segurança dos eleitores e a integridade das urnas durante as eleições deste ano e, vai continuar cumprindo durante o processo eleitoral seu papel essencialmente preventivo, através do policiamento ostensivo - contando com o suporte do setor de inteligência.

"POLICIA MILITAR, A SUA PROTEÇÃO É NOSSO COMPROMISSO"

Guarapuava, 23 de setembro de 2016.

Elaborado e postado por: Sd. QPM 1-0 Adriane 
Auxiliar de Comunicação Social do 16º BPM 
Foto: CS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade