[Fechar]

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Candidato Miguel e João Maria estiveram em reunião com diretores da Ibema em Curitiba.


Na sexta-feira (16), o candidato a prefeito Miguel Petrin e o vice João Maria Prestes visitaram a sede da Empresa Ibema Cia. Brasileira de Papel, em Curitiba, para apresentar suas propostas para a gestão do município, em especial no que se refere ao Distrito de Faxinal da Boa Vista. Foram tratadas algumas linhas especificas sobre a recuperação e revitalização da Rodovia Municipal João Maria de Jesus, que dá acesso a Empresa Ibema. Também foram apresentados futuros investimentos do município em relação aos Loteamentos Residencial Araucária e Villa Bella, para a pavimentação com pedra irregular da rua principal (Rua Marcos Vaz) e prolongamento da pavimentação com pedra irregular existente na Vila Faxinal da Boa Vista, abrangendo as principais ruas. 
Foi acordado também melhoramento do serviço de coleta de lixo e um grande investimento do município para atendimento na saúde no Distrito de Faxinal da Boa Vista, com um Posto de Saúde com atendimento médico diário, com a colocação de uma ambulância 24 horas a disposição, com farmácia, agendamento de consultas dentro de cada especialidade médica e marcação de exames. Além da garantia de um investimento para implantação de um pátio de máquinas para o Distrito, dando condições a melhorias das estradas da região. No esporte, a garantia de uma parceria, com a instalação de escolinhas de esportes que atenderá a região e também a realização de competições municipais com jogos sediados no Faxinal da Boa Vista. Miguel e João Maria garantiam que não somente Faxinal da Boa Vista terá uma atenção em especial, mas todo o município será bem atendido.

Na foto: da esquerda para a direita : André Luis São Pedro Leal, João Maria Prestes,Miguel Petrin,Giuseppe Mussela e Fabio Napoli Martins.

Texto e foto: Assessoria do Candidato Miguel.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade