[Fechar]

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

CAD E ACF FICAM NO EMPATE EM CASCAVEL.



O Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal, ficou no empate com a ACF, na sua última partida da primeira fase do Paranaense da Chave Ouro.

O jogo começou em um ritmo fraco, o Cad já classificado para a segunda fase, enfrentava o time da casa, eliminado da competição e rebaixado para a série prata do ano que vem.

Logo no início, Douglas Jesus faz um golaço de bicicleta para os visitantes, e o primeiro tempo ficou assim algumas oportunidades de gols de ambas as equipes, mas sem sucesso algum.

Na segunda etapa o Cad, logo marcou o segundo gol com o estreante Selbach, em um contra-ataque rápido terminando com um chute forte do ala Guarapuavano.

Em desvantagem na partida, o time da casa foi ao ataque e descontou com Juninho, colocando a sua equipe no jogo novamente.

Em uma jogada individual de Douglas Jesus, que passa seus marcadores chutando cruzado para o gol, encontra Selbach livre na área e o mesmo faz o terceiro gol do Cad, o segundo dele na noite de sua estreia.

Com o placar de 3 a 1 os visitantes, recuaram um pouco, e Jorginho faz o segundo gol da ACF, mostrando que os segundos finais do jogo seria emocionante. E restando 5 segundos para o término da partida, cobrança de escanteio do time da casa e Magrão faz o terceiro gol da ACF, empatando o jogo e dando números finais ao duelo.

A equipe Guarapuavana termina a primeira fase, em 22 jogos, 42 pontos, 12 vitórias, 6 empates e 4 derrotas, fez 68 gols, sofreu 46 , ficando com um saldo de 22 gols.

Os grupos para a segunda fase ficaram desta forma:

A: Ponta Grossa, Umuarama, Castro, Foz e Toledo.

B: Guarapuava, Marreco, Copagril, Cascavel e Paranavaí.

As equipes jogam entre si, em seus respectivos grupos, em turno e returno, classificando 4 equipes em cada grupo para a terceira fase, quartas de final.

O primeiro jogo do Cad será no dia 13 de setembro, (terça-feira),às 20h10 no Joaquim prestes, contra a equipe do Paranavaí.

ASSESSORIA CAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade