[Fechar]

sábado, 17 de setembro de 2016

COMANDANTE DO 16º BPM APRESENTA O INICÍO DO ESTÁGIO OPERACIONAL DO CURSO DE FORMAÇÃO DE SOLDADOS E LANÇA O POLICIAMENTO COM MÓDULO MÓVEL NO RESIDENCIAL 2000


Aconteceu na tarde do dia 16 set. (sexta-feira), na sede do 16º BPM, uma coletiva com a imprensa, onde o Tenente Coronel Erich Wagner Osternack, comandante do 16º BPM, juntamente com o capitão Cubas, comandante da 1ª Cia PM e membro da comissão do estágio operacional do Curso de Formação de Soldados da Unidade, apresentaram à comunidade os oitenta e três policiais do Curso de Formação de Soldados, que estão iniciando a segunda fase do curso: o estágio operacional. Dessa forma aumentando o efetivo no policiamento aplicado e por consequência a segurança de nossa cidade.

A partir desta data, estes policiais, estarão diuturnamente trabalhando em suas novas funções, proporcionando a defesa de nossa comunidade e consequentemente ensejando uma melhor qualidade de vida a todos os cidadãos, num primeiro momento em Guarapuava e num segundo momento nas outras companhias, pelotões e destacamentos policiais de abrangência do Batalhão.
O capitão Cubas também fez o lançamento do policiamento com o módulo móvel no Bairro Residencial 2000, que abrangerá também os bairros Adão Kaminski, São Cristóvão e Cristo Rei.

POLÍCIA MILITAR, SUA SEGURANÇA É NOSSO COMPROMISSO!

Guarapuava, 16 de setembro de 2016.

Elaborado e postado por: Sd. QPM 1-0 Adriane 
Auxiliar de Comunicação Social do 16º BPM
Foto: CS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade