[Fechar]

sábado, 27 de agosto de 2016

Três corpos são encontrados carbonizados dentro de um veículo em Santa Maria do Oeste.



Segundo informações do Blog Jonei Farias um crime chocou Pitanga na manhã desse sábado (27).

Um casal de idosos e um jovem deficiente foram mortos de uma forma brutal.

A Família mora na localidade linha Cantu, área rural de Pitanga, a polícia acredita que na noite de ontem, sexta-feira (26), homens invadiram a residência da família, agrediram as vítimas, colocaram em um veículo Siena que é de propriedade da família e saíram sentido Santa Maria do Oeste, sendo que no interior de São José, área rural de Santa Maria, o Siena foi encontrado queimado em uma estrada rural, dentro do veículo os corpos de três pessoas totalmente carbonizadas.

Alguns quilômetros mais a frente, a polícia localizou um veículo abandonado, estava com dois pneus estourados e pane no motor, a polícia suspeita que esse veículo foi usado na ação.

Um vizinho teria ido cedo para chamar o casal para uma festa que acontecia na localidade, mas ao chegar na casa, viu sangue pelo chão e o veículo não estava na garagem, ele chamou a polícia.

Ainda na residência do casal, a polícia recebeu uma informação de que um veículo Siena havia sido encontrado queimado no interior de São José, e que três pessoas estavam mortas, carbonizadas.


VITIMAS: Elizabete Cossoski 70 anos, esposo Vitor Lacoski 72, e o irmão de Elizabete o Sr. Salvador Cossoski que é deficiente e tem 40 anos.


A filha do casal esteve no local do ocorrido, em estado de choque, a jovem era consolada por amigos.

A Policia civil e criminalística estiveram no local.

O crime chocou até policiais, que são acostumados a lidar com tragédias, as vítimas foram queimadas junto com o veículo, provavelmente passaram a madrugada tendo seus corpos derretidos pelas chamas, uma cena chocante que abalou também moradores daquela região.

AS CAUSAS: O Sargento Moraes comandante da ROTAM informou que dois homens já estão detidos, eles foram localizados em Santa Maria do Oeste, ainda segundo Moraes, outros suspeitos do crime já foram identificados.

Para polícia o crime é misterioso, pois não foi levado dinheiro da casa, lá havia uma quantia de aproximadamente 1000 reais, também nem um objeto foi levado, apenas o carro da família que foi incendiado.

O fato de matar as vítimas e queimar o carro também chama a atenção da família, afinal, quem teria interesse em matar um casal de idosos e um jovem com deficiências múltiplas.

O carro segundo carro abandonado no meio do caminho é a chave do mistério segundo a polícia.

A residência da família vítima da tragédia fica na Linha Cantú, área rural de Pitanga, uma casa simples, todo de madeira, como cômodos apertados e sem luxo, o casal era querido na comunidade, amigos estão apavorados com o que aconteceu. Veja mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade