[Fechar]

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ COMEMORA 162 ANOS.



A Polícia Militar do Paraná completou neste mês 162 anos e o 16° BPM juntamente com o 5º SGBI, realizou na manhã dessa quarta-feira (10 de agosto), na Sede do 5º SGBI, a solenidade referente ao aniversário da Polícia Militar. 

A solenidade contou com a presença do Sr. Tenente Coronel Erich Wagner Osternack, Comandante do 16º Batalhão de Polícia Militar, Ilmo Sr. Leonardo Rauen, representando o Prefeito Municipal de Guarapuava, Capitão Paulino Francisco Lorenzo representando o Ten Cel Rogério Pereira Gonçalves, Comandante do 26º GAC, o Comandante do 5º SubGrupamento de Bombeiros Independente, Major QOBM Arlisson Sanches Sales, e demais autoridades militares, civis, imprensa e público em geral. A solenidade teve a participação ainda da Banda Jovem de Guarapuava sob a regência do maestro Rodrigo Santos.
Na oportunidade, policiais militares receberam medalhas como forma de reconhecimento aos anos de serviços prestados à sociedade paranaense, elogios por se destacarem no atendimento de ocorrências e policial destaque do mês.
O Padre Acácio Evêncio de Oliveira, no ato representando o Bispo da Diocese de Guarapuava e pároco da Catedral Nossa Senhora do Belém, agradeceu a Polícia Militar pelo trabalho realizado e, fez uma benção especial a todos os policiais e bombeiros militares.




Guarapuava, 10 de Agosto de 2016.

Elaborado e postado por: Sd. QPM 1-0 Adriane 
Auxiliar de Comunicação Social do 16º BPM.
Fotos: P/5.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade