[Fechar]

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

OCORRÊNCIAS POLICIAIS EM PITANGA E PALMITAL.


PITANGA: FURTO QUALIFICADO 

No dia 23 de agosto de 2016 às 16h45min, a equipe Policial Militar de serviço atendendo via fone 190, a solicitação de um senhor de 62 anos, a equipe deslocou até a Avenida Brasil, Bairro Centro, em um Supermercado, onde o solicitante, o qual é proprietário, relatou que haviam duas pessoas, os quais haviam cometido furto no interior do estabelecimento. Com a equipe Policial no local, foi feito busca pessoal em dois adolescentes de 16 anos, sendo que os mesmos estavam escondendo no interior das calças; vários tipos de guloseimas a base de chocolate. Os adolescentes e as guloseimas foram apreendidos e encaminhados a 45ª DRP para as demais providencias cabíveis. 



LESÃO CORPORAL/VIOLENCIA DOMÉSTICA 

No dia 23 de agosto de 2016 às 20h20min, a equipe Policial Militar de serviço atendendo solicitação de uma senhora de 30 anos, deslocou até a Rua Cerro Azul, Bairro Maristela, onde a solicitante relatou que seu esposo, veio a agredir fisicamente a mesma com socos, deixando a mesma com lesão na face. Com a equipe Policial no local, foi constatado o fato, sendo que o autor dos fatos já havia se evadido. A equipe Policial efetuou patrulhamento com intuito de localizar o agressor, sem êxito, sendo orientada a vítima quanto as demais providencias cabíveis. 



PALMITAL: CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO 
No dia 23 de agosto de 2016, por voltas das 16h00min, a equipe Policial Militar de serviço em patrulhamento pela Av. Maximiliano Vicentin s/n, Bairro Centro, foi verificado uma pessoa em atitude suspeita, que ao avistar a viatura adentrou em um comercio próximo, diante disso a Equipe Policial realizou a abordagem e em consulta no Sistema SESP/Intranet foi verificado que se tratava de uma pessoa, que o mesmo tinha mandado de prisão em aberto, diante disso foi dado fiel cumprimento ao mandado e encaminhado o mesmo para a Delegacia de Palmital. Foi realizado o uso de algemas de acordo com a súmula vinculante n° 11, para a segurança da Equipe Policial e para evitar a eventual fuga do preso que se encontrava agitado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade