[Fechar]

sábado, 27 de agosto de 2016

IVAIPORÃ: Família pede ajuda para localizar Carina Teixeira que está desaparecida.



Carina Teixeira, 29 anos, residente em Ivaiporã, continua desaparecida. Na quinta-feira, dia 25 de agosto, ela esteve numa creche, próxima à Consvale, onde deixou o filho (3 anos), por volta das 07h30, e não retornou para buscá-lo.

Conforme familiares, Carina Teixeira teve um relacionamento que durou 12 anos. Com o ex-convivente, ela teve dois filhos, que têm 3 e 9 anos. No dia do desaparecimento, ele buscou o filho na creche, por volta das 17h00.

Por ser considerada uma mãe muito atenciosa e dedicada aos filhos, a ausência de Carina Teixeira foi logo percebida pela cunhada Fernanda Teixeira, por volta das 10h30. Por isso, ela decidiu alertar a Polícia Militar, na quinta-feira, às 18h30.

Na sexta-feira, dia 26, os familiares registram Boletim de Ocorrência (BO) na 54ª Delegacia de Polícia Civil de Ivaiporã e esperam ansiosos por notícias.

Maicon Ronaldo Teixeira, 32 anos, esteve na redação do Paraná Centro, neste sábado, dia 27 de agosto, e se mostrou bastante preocupado. “Ela se separou, há 2 meses, e passou a morar na madeireira [Boscardim] com os dois filhos [3 e 9 anos]. Uma das coisas que chama a atenção é que ela não pegou nada pessoal em casa. Ou seja, nada leva a crer que ela não tinha intenção de retorna para casa”, disse o irmão, reforçando que ela desapareceu sem deixar pistas.

Segundo Maicon Teixeira, quando a filha de Carina Teixeira retornou da escola achou estranha a ausência da mãe, e ligou para Fernanda Teixeira. “Em seguida, os familiares passaram a ligar para o celular. No entanto, consta como desligado”, contou Maicon Teixeira, garantindo que Carina Teixeira nunca se afastou dos filhos. “Pelo contrário! Estava muito feliz, porque estava trabalhando para sustentar as crianças”, disse o irmão.

Em caso de alguma informação, a família pede para ligar (43) 9623-3524.

Polícia Civil
Neste sábado, 27 de agosto, o Paraná Centro falou com o delegado da 54ª Delegacia de Polícia Civil de Ivaiporã, Gustavo Dante. Segundo ele, a Polícia Civil investiga o caso. Mas, por enquanto, não há pistas. Por isso, trabalha com várias possibilidades.

Em caso de alguma informação, Gustavo Dante sugere ligar para Polícia Civil (43) 3472-1181.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade