[Fechar]

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Família de Guarapuava pede ajuda após perder tudo em incêndio.

Com informações do site RedeSul de Noícias

Eles moravam em uma modesta casa de madeira na rua Francisco Braga, número 452, bairro Conradinho, em Guarapuava. Às 6h30 da manhã desse domingo (28), a família do pintor Alessandro Amaral acordou com a casa sendo consumida pelo fogo, que teve início no carro da família. Tudo o que foi adquirido com muito esforço, ao longo dos anos, foi consumido pelas chamas. Agora, a família, que tem duas filhas, uma de sete anos e outra de 15 anos, pede ajuda para recomeçar.

“Ainda não sabemos ao certo a causa do incêndio. O fogo começou na parte traseira do carro que estava com as duas portas aberta. Meu irmão é pintor e perdeu todas suas ferramentas de trabalho que estavam no carro. Estamos aguardo a perícia para descobrir a causa do incêndio”, explica Franciane Amaral, irmã de Alessandro.

Quem quiser pode ajudar com doações de alimentos, roupas para adultos, crianças e adolescentes, além de eletrodomésticos, cobertores e outros. As entregas podem ser feitas na casa de Franciane, onde a família está abrigada. O endereço é na Avenida Moacir Júlio Silvestre, número 3002. A casa fica próximo a Associação Da Santa Maria.

Mais informações pode ser obtidas pelo telefone (42) 9943-0713 (Franciane) ou (42) 8418-1828 (Francielle Amaral).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade