[Fechar]

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Caminhoneiro de Pitanga é morto a tiros em Curitiba.


Segundo informações Blog Jonei Farias um Caminhoneiro de Pitanga foi morto a tiros em Curitiba durante a madrugada, a vítima descansava dentro de um caminhão na Rua Marechal Rondon, no Parque Industrial, bairro Capão Raso, em Curitiba.

Jorge Huida Sobrinho foi executado a tiros, por volta das 5:00hs da manhã dessa terça-feira (30).

A polícia tenta decifrar se Jorge de 48 anos, foi executado ou vítima de um assalto, com a possibilidade mais forte para a segunda hipótese.


De acordo com testemunhas, por volta das 5h três homens em um Fiat Palio desceram para abordar Huida, que teria reagido a um possível assalto. “Nós ouvimos três tiros e chegando aqui ele levou um no peito.

Era um rapaz que costumava pernoitar aqui na rua, já que tinha uma namorada na região”, afirmou uma testemunha do crime.

Jorge mora em Pitanga, havia buscado uma carga de adubo no Porto de Paranaguá.

O destino seria Mamborê, no interior do Estado, mas antes Jorge foi ao encontro da namorada.

“A companheira esteve com ele até por volta das 2h e depois voltou para casa. Ele ficou sozinho e acabou sendo vítima do possível assalto. Acho que eles queriam levar os pertences da vítima”, descreveu um morador da rua em que o crime aconteceu.

Inicialmente, a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. Um morador de rua que testemunhou o crime foi levado à DHPP para ser ouvido. Se comprovado a hipótese de um latrocínio (roubo seguido de morte), o caso será repassado à Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba (DFR).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade