[Fechar]

terça-feira, 16 de agosto de 2016

CAD VENCE O FLORIPA E ENCAMINHA A SUA CLASSIFICAÇÃO.


O Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal, venceu a equipe do Floripa, na última segunda-feira,(15/08/2016), e deu um passo importantíssimo para a classificação à segunda fase da Liga Nacional.

O Jogo: A equipe Paranaense precisando da vitória para entrar na zona de classificação, foi logo pressionando o time da casa em busca do gol, e numa saída de bola errada do Floripa, Adeirton rouba a bola passa para Daniel Feitosa que chuta e faz o primeiro gol da partida.

O time da casa em desvantagem no jogo foi ao ataque, mas em uma noite inspirada o goleiro Marcão interceptava todas as finalizações evitando o empate.

Restando 9 minutos para o encerramento da primeira etapa, Adeirton faz o desarme, e dá uma assistência para o pivô Tuiu, o mesmo finaliza mas a bola vai caprichosamente para fora, e assim terminou o primeiro tempo, com vitória parcial do Cad.

A segunda etapa inciou com os anfitriões impondo um ritmo de jogo forte em busca do empate, mas a marcação dos Guarapuavanos encaixou , não permitindo o gol do Floripa, restando 10 minutos para o fim, Adeirton tabela com Matheus Cortez que devolve para Adeirton finalizar obrigando o Dhony fazer uma grande defesa, o jogo ficou eletrizante, time da casa faz uma triangulação rápida e mais uma vez o goleiro Marcão realiza uma bela defesa.

E o jogo seguiu neste ritmo, o Floripa atacando e o Cad marcando e saindo rápido nos contra-ataques, restando menos de um minuto Guina faz um lançamento, e Marcão o destaque do jogo mais uma vez defende garantindo a vitória dos Paranaenses .

Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal 1 X 0 Floripa Futsal. Com a vitória o Cad assumiu a décima quinta posição com 17 pontos.

O próximo compromisso dos Guarapuavanos será quinta-feira,(18/08/2016) às 20h10 no Ginásio Joaquim Prestes, contra o Keima de Ponta Grossa, pelo Campeonato Paranaense da Chave Ouro.

ASSESSORIA CAD/FOTO JAPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade