[Fechar]

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

CAD VENCE, E MANTEM CHANCES DE CLASSIFICAÇÃO NA LIGA NACIONAL.



O Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal, venceu a equipe da Alaf por 4 a 2 em Lajeado, e continua com boas chances de classificação para a segunda fase da Liga Nacional.

O jogo: No último sábado (06/08/2016),no Ginásio da Univates em Lajeado RS. Paranaenses e Gaúchos fizeram um duelo disputadíssimo, proporcionando um bom jogo de futsal.

As duas equipes precisando da vitória, foram para cima de seus adversários buscando o gol . Mas o que se via era os goleiros se destacando com várias defesas, restando 9 minutos para o término da partida, Carlão faz um desarme carregou a bola e chutou no canto do goleiro Marcão fazendo 1 a 0 para o time da casa. após o gol sofrido os guarapuavanos fizeram uma grande pressão para conseguir o empate, jogada rápida o ala Adeirton faz uma assistência, e o pivô Tuiu pega de primeira e empatando o jogo em Lajeado, depois do empate os visitantes cresceram na partida, criando várias situações de gol, e restando 2 minutos para o fim do primeiro tempo, Cortez dá uma assistência para Douglas Jesus, que domina e finaliza para o fundo do gol virando o jogo, e assim terminou o primeiro tempo com os visitantes na frente do placar.

Na volta das equipes para a segunda etapa, devido a forte chuva que caía no momento, provocando goteiras na quadra, o segundo tempo começou com 30 minutos de atraso.

Quando o jogo recomeçou, o time da casa que também precisa vencer, pressionava de todas as formas em busca do empate, mas os paranaenses marcavam muito bem, em uma noite inspirada do goleiro Marcão que sempre evitava o gol dos anfitriões, com grandes defesas.

restando 9 minutos para o término da segunda etapa, cortez saiu rápido ao ataque, fez a finta em seu marcador e chutou para o gol, a bola bateu na trave e sobrou para o capitão Régis concluir a jogada para o fundo das redes da Alaf, fazendo o terceiro gol do Cad.

Restando 5 minutos, os visitantes colocaram goleiro-linha, mas a noite era dos paranaenses, numa roubada de bola de Giovanni o mesmo chuta sem goleiro, fazendo o quarto gol dos visitantes, ainda a Alaf descontou com Rafinha mas ficou assim o resultado da partida.

Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal 4 x 2 Alaf de Lajeado

Com os 3 pontos o Cad está em décimo sétimo lugar com 14 pontos, menos número de pontos que o Cascavel que ocupa a décima sexta colocação.

O próximo compromisso dos Guarapuavanos, será quarta-feira (10/08/2016), às 20h10, contra o Copagril em Marechal Cândido Rondon, pelo Campeonato Paranaense da Chave Ouro.

ASSESSORIA CAD/FOTO JAPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade