[Fechar]

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Abertas as inscrições para o Moradia Estudantil da Unicentro.




Estão abertas as inscrições para o projeto “Moradia Estudantil Unicentro: fortalecendo a democratização do ensino superior público”. Organizado pela Divisão de Apoio ao Estudante da Universidade Estadual do Centro-Oeste, o programa piloto se configura pela oferta de vagas a estudantes não domiciliados na cidade de Guarapuava (PR), matriculados em cursos de graduação presenciais da Unicentro, em casas universitárias.

Serão ofertadas 10 vagas referentes ao segundo semestre de 2016, na casa universitária – campus Cedeteg, sendo uma vaga para pessoa com deficiência. Cada ocupante da casa terá que desembolsar uma contribuição mensal no valor de R$ 25, recurso que será destinado a melhorias da casa.

A inscrição para participação neste processo de seleção é gratuita. O período de inscrições segue até o dia 2 de setembro de 2016, mediante o preenchimento do formulário de inscrição, que deverá ser protocolizado em um dos protocolos dos campi da Unicentro ou encaminhado via Sedex, para a secretaria da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec), O endereço completo, assim como toda a documentação necessária e especificações do processo de seleção, estão disponíveis no edital do projeto. Clique AQUI para acessar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade